Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista que seguia para Cansanção é detido na BR-116 após descobrir que comprou pela internet carro clonado

 

Foto: Reprodução

Uma equipe da PRF realizava fiscalizações no Km 830 da BR 116, quando por volta de 01h00 deu ordem de parada ao condutor do veículo “Honda Fit”, cor preta, com placas de Minas Gerais. Ao realizar consultas aos sistemas e inspeção veicular, foram notados indícios de adulteração de sinais identificadores do veículo.

De acordo com o site Vitória da Conquista Notícias, o motorista, de 32 anos, natural de São Paulo, estava viajando com a família com destino a Cansanção, na região norte da Bahia. Quando questionado pelos policiais a respeito da origem do veículo, informou tê-lo adquirido através de um anúncio na internet, pelo valor de R$32.000, e que teria feito o pagamento inicial de R$ 15.000, ficando o restante a ser pago quando retornasse da viagem. Entretanto, afirmou que vêm tentando entrar em contato com os vendedores há 10 dias e não obteve resposta.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para os procedimentos legais cabíveis. Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento é crime previsto no Art. 311 do Código Penal.

Fonte: Portal de Noticias.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia