Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, medidas restritivas podem ser flexibilizadas nos próximos dias, diz Rui Costa

O governador Rui Costa afirmou nesta sexta (2) que fará diversas reuniões com prefeitos dos municípios da Bahia para tratar sobre o retorno as aulas e flexibilização das medidas restritivas. O anúncio foi feito durante o ato cívico do 2 de Julho, no Largo da Lapinha. 

“Estamos conversando com o prefeito, com o prefeito de Salvador. Amanhã mesmo tenho reunião com prefeitos da Chapada. Se os números continuarem caindo quem sabe ao longo das próximas semana nós vamos anunciar novas medidas de flexibilização e quem sabe o retorno nos próximos dias das aulas, estamos ansiosos para recuperar o tempo perdido na educação”, disse Rui Costa, em conversa com a imprensa.  

Rui falou, ainda, sobre as homenagens a independência da Bahia em meio à pandemia do coronavírus. “Ansiedade de voltar a fazer o desfile de 2 de Julho, estamos trabalhando com afinco e dedicação e quero fazer uma agradecimento especial a todos os prefeito e prefeitas da Bahia, toda dedicação nesse um ano e meio, esse diálogo garantiu que a Bahia estivesse uma das menores taxas de mortalidade, conseguimos minimizar o efeito dramático desse vírus. A expectativa é que a gente acelere a vacinação, esperamos conseguir a Sputnik o quanto antes. Fica aqui a esperança nesse 2 de Julho”, pontuou.

Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia