Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pai coloca nome da amante na filha para ter desculpa se a chamasse sem querer

Uma americana que viralizou recentemente no TikTok detalhou a história incomum da origem do seu nome, Kristina.

Não foi um parente ou uma celebridade que inspirou seus pais, mas a mulher com quem seu pai estava tendo um caso — e sua mãe não tinha ideia.

Em um vídeo, compartilhado com o nome de usuário @keepingitkristina, ela explicou:

"Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial... Não é o meu caso."

De acordo com o relato da internauta, o casal fez um acordo quando a mãe de Kristina estava grávida: se ela fosse um menino, sua mãe poderia chamá-la em homenagem ao pai, mas se fosse uma menina, o seu pai poderia escolher o nome, qualquer nome.

Kristina explicou que ela nasceu de uma cesariana, o que significava que sua mãe ainda estava acamada após o nascimento. Então o seu pai tomou para si a responsabilidade de preencher a certidão de nascimento.

A mãe dela só soube do nome da filha depois que o marido completou a papelada, mas ela não tinha ideia do que estava por trás da escolha.

"Ela (a mãe) simplesmente aceitou. Estava indo tudo bem por alguns meses até que minha mãe descobriu que meu pai a estava traindo. E qual era o nome da mulher? Kristina", disse ela.

"A ideia era que, se ele a chamasse pelo nome errado, ele poderia dizer que tinha se confundido com o meu nome", finalizou a americana.

Extra Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia