Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pescador é localizado após ficar mais 24h desaparecido

 

Foto: Divulgação / Capitania dos Portos da Bahia

Um pescador, de 53 anos, foi resgatado após passar mais de 24 horas desaparecido na Baía-de-Todos-os-Santos. Segundo comunicado da Marinha, através da Capitania dos Portos da Bahia, o homem ficou à deriva após sair para pescar sozinho a bordo de uma embarcação do tipo crataia, na praia de Jaburu, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Já em alto mar, o barco sofreu um problema no propulsor, o que deixou o pescador à deriva.

 

Ainda segundo a Capitania dos Portos, o órgão foi informado do desaparecimento de um homem por volta das 11h da quinta-feira (23). Já na manhã desta sexta-feira (23), uma equipe de busca e salvamento, com uma lancha e três militares, foi destinada para a localidade, a fim de iniciar as buscas pelo pescador.

 

Já por volta das 16h desta sexta, o pescador foi encontrado. A Capitania informou ainda que o homem estava em boas condições de saúde. Ele foi levado, junto com a embarcação, para o Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

 

À equipe, o pescador disse que foi surpreendido com a mudança repentina nas condições do mar e do vento, que o impediram de retornar para terra.

 

Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia