Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em cidade do interior da Bahia

 

Foto: Reprodução

Numa resposta rápida a Polícia Militar frustrou a tentativa de um sequestro ocorrida na manhã dessa terça-feira (27), no bairro Euclides Neto, quando um homem foi rendido por indivíduos em uma caminhonete branca, placa de Goiânia-GO. Uma testemunha relatou que a vítima estava em um verdurão, quando dois homens se aproximaram e o agrediram, colocando-o forçadamente dentro do veículo.

 

A Polícia Militar foi acionada de imediato e conseguiu interceptar a caminhonete com os suspeitos e vítima na Avenida Lauro de Freitas, próximo a entrada que dá acesso ao Hospital Geral de Ipiaú.

 

Foto: Reprodução

A vítima, conhecida pelo prenome de Júnior, apresentando alguns ferimentos, foi encontrada no carro e os suspeitos conduzidos à delegacia para averiguação. No veículo não foi encontrada nenhuma arma.

Segundo apurou o Giro, o trio suspeito sustenta a versão que são de um Centro de Recuperação e que iriam levar o jovem para a unidade onde passaria por tratamento.

 

Um dos homens presos está com um Alvará de Soltura. Populares revelaram que os suspeitos chegaram ao local gritando que era da Polícia.

 

Fonte: Giro em Ipiaú

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia