Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia segue em busca de seis ciganos em Vitória da Conquista

 

Foto: Reprodução

Seis ciganos apontados como participantes das mortes dos policiais militares tenente Luciano Libarino Neves, 34 anos, e do soldado Robson Brito de Matos, de 30, seguem ainda foragidos nesta sexta-feira (16). Segundo a Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, todos são de uma mesma família, alguns deles são filhos do único preso até o momento.

 

O crime contra os policiais, que estavam em serviço, ocorreu no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, na terça-feira (13). Na última quarta-feira (14), um adolescente de 13 anos, que faz parte da família de ciganos, foi baleado quando estava em uma lotérica. Ele foi levado para uma unidade de saúde. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

 

Conforme informações da TV Sudoeste, há suspeita de que os foragidos estejam na zona rural de Vitória da Conquista. Para capturar os envolvidos, uma força-tarefa foi montada, com bloqueios na região. A polícia também usa tropas especializadas, cães farejadores, drones e até um helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da PM-BA).

 

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia