Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Laércio Junior consegue mais R$ 5 milhões para a saúde através do deputado federal Elmar Nascimento

 



Desde o início de sua gestão, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior não tem medido esforços para conseguiu recursos para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população Bonfinense. Com esse objetivo, cumprindo sua agenda de compromisso em Salvador, o gestor do município, acompanhado dos vereadores Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara), Babão, Socorro do Pelé, Gilsinho do Ernesto, Reinaldo José e do vereador de Campo Formoso Junior Nascimento, esteve nesta segunda-feira (05), reunido com o deputado federal Elmar Nascimento, para tratar de investimentos na área da saúde do município.

O encontro foi muito positivo e o prefeito Laércio Junior conseguiu junto ao parlamentar mais investimentos para o fortalecimento da área da saúde. “Conseguimos, junto ao deputado federal Elmar Nascimento, a liberação de mais R$ 5 milhões em verba de custeio para a saúde do município. Com esse recurso iremos comprar um ônibus zero quilômetro para os pacientes que fazem o Tratamento Fora de Domicilio - TFD e mais cinco ambulâncias, uma para cada distrito. Além disso serão adquiridos equipamentos e materiais necessários para a prestação dos serviços de saúde com a qualidade que a população bonfinense merece”, destacou o prefeito Laércio Junior.

Segundo Deputado Federal Elmar Nascimento é uma grande satisfação destinar mais investimentos para Senhor do Bonfim. “Laércio desde que exercia mandato de vereador sempre buscou trazer recursos para o município. Agora como prefeito não tem sido diferente, está sempre buscando recursos para a reestruturação do município, principalmente para as áreas de infraestrutura e saúde”, pontuou.

 

ASCOM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia