Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Promessa do futebol de Jaguarari na Bahia é realidade em SP

O nome de batismo talvez não tenha influenciado na escolha pela profissão de jogador de futebol, mas certamente contribuiu para o menino Rykelme, tomar gosto pelo futebol. Filho do ex-jogador Erivaldo, de Senhor do Bonfim e de dona Sinderlândia, uma desportista nata, o DNA não poderia ser outro.

A cidade de Jaguarari na Bahia , no piemonte norte do Itapicuru, em breve terá mais um filho da terra brilhando nos campos do mundo, pois sua jovem promessa já desponta com possibilidades de em breve estar nas principais páginas esportivas do Brasil.  

Com uma responsabilidade de gente grande, aos 14 anos, Rykelme, arrumou as malas e partiu rumo ao clube formador NKBSK, na cidade paulista de Itú, com o propósito único de abrir caminhos para uma carreira de sucesso que teve os passos iniciais com o professor, Pedro Neto, nas divisões de base do Vitorinha, na cidade vizinha de Senhor do Bonfim.

“Após seis meses de trabalhos intensos sob o comando do professor Diego, mesmo com a idade abaixo dos demais jogadores, o Rykelme, já integra a equipe sub 17 de nosso projeto, sua evolução é constante, tornou-se o espelho para os jogadores que alojamos aqui, sempre solícito, responsável , profissional e competitivo, enxergamos nele o modelo de jogador com perfil europeu, avaliou, o professor Diego.”

O próprio Rykelme, considera que sua ida “prematura”, para um centro mais avançado está sendo fundamental para sua evolução sob todos os aspectos. “Quando cheguei aqui me senti um pouco fora do ninho, tive que enfrentar algumas dificuldades, saudade de casa, outra realidade da que vivia em minha pequena e amada cidade, até o frio poderia ser uma desculpa para voltar, mas, vim determinado a enfrentar os obstáculos, sempre pensei: vou lutar com todas as forças e honrarei o que meus pais tem feito por mim, vou vencer no futebol, quero voltar um dia para Jaguarari e ser esse espelho para as gerações futuras, concluiu, Rykelme.

Desejamos sorte ao Rykelme, e temos certeza que a PRE Sports, empresa que o agencia, levará a grandes conquistas junto com seus familiares.

Chicó Martins

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia