Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quatro homens são presos na BA em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes

 

Foto: Reprodução/Polícia Civil  

Quatro homens foram presos em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes, na sexta-feira (16), em Porto Seguro e Itabela, no sul da Bahia, e em Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste sábado (17).

 

Os suspeitos foram alvos da operação nacional Acalento. De acordo com a polícia, o desdobramento da operação recebeu o nome de "Anjo Liberto", na Bahia.

 

A polícia informou que equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, localizaram três homens investigados por estupro de vulnerável, no sul da Bahia. Dois foram presos em Porto Seguro, enquanto o terceiro foi capturado em Itabela; o trio deve ser encaminhado ao sistema prisional.

 

Já em Santo Antônio de Jesus, o tio-avô de uma menina de 10 anos também foi preso por policiais da 4ª Coorpin. Conforme apurado, ele cometia os abusos há cerca de dois anos. Segundo a polícia, o suspeito está à disposição da Vara Criminal.

 

Ainda na sexta-feira, quatro pessoas foram presas em Salvador e Santo Amaro, no recôncavo baiano.

 

Em Santo Amaro, três pessoas da mesma família tiveram as prisões preventivas cumpridas por estupro de vulnerável. Dois homens e uma mulher foram capturados pelas equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro).

O quarto suspeito de envolvimento no crime foi localizado no bairro de Periperi, na capital.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia