Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Região de Campo Formoso tem potencial produtivo enorme”, diz ACM Neto

 

Foto: Reprodução / Gilberto Júnior

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta quarta-feira (28) que a região de Campo Formoso, município do Centro Norte do estado, tem um potencial produtivo enorme, durante a quarta edição do movimento “Pela Bahia”. Na cidade, que completa nesta quarta 141 anos de emancipação política, Neto foi recebido pelo prefeito Elmo Nascimento (Democratas) e foi acompanhado pelo deputado federal Elmar Nascimento.

 

“Hoje e amanhã vamos conversar com as pessoas, discutindo desafios para o povo da Bahia, numa região que tem um potencial produtivo enorme e certamente vai fazer toda a diferença no futuro do nosso estado”, afirmou ACM Neto, ao reforçar mais uma vez seu desejo de disputar o governo do estado nas eleições do próximo.

 

“Eu não tenho escondido o meu enorme desejo de construir uma candidatura ao Governo do Estado da Bahia no ano que vem. Não disputarei nenhum outro cargo ano que vem a não ser o de governador. Portanto, este é o único caminho. Agora, na hora certa vamos confirmar uma candidatura, respeitando o tempo certo das coisas e a vida das pessoas, que ainda estão vivendo essa situação de pandemia”, acrescentou.

 

Neto voltou a destacar a necessidade de um olhar para o desenvolvimento regional da Bahia e da mudança na matriz econômica do estado. “Quando a gente olha para o futuro da Bahia, a gente pode projetar no futuro conquistas muito importantes, sobretudo podemos mudar o patamar econômico, trazendo novas oportunidades de emprego, de crescimento para os nossos jovens, desenvolvimento para as regiões da Bahia, melhoria nos serviços públicos, um estado mais seguro, que volte a ser líder no Brasil, que seja visto conhecido como exemplo de gestão pública”, salientou.

 

O presidente do Democratas comentou sobre o modelo de sua gestão em Salvador, que foi finalizada em 2020 com aprovação superior a 80%. Além disso, a capital baiana elegeu como sucessor o prefeito Bruno Reis (Democratas), eleito com votação recorde entre as capitais. “Salvador é um pouco do jeito do nosso partido, do nosso grupo político de governar. Uma gestão focada em resultados, que procura fazer o máximo pelas pessoas, que procura traduzir o sentimento e o desejo do povo”, complementou.

 

Ele também reafirmou a posição de independência do Democratas no cenário nacional. “Nós apoiamos as boas agendas do Brasil, aquelas agendas que dialogam com reformas econômicas, que traduzem a vontade da população. A gente apoia aquelas medidas que consideramos corretas, mas criticamos quando é necessário criticar”, disse.

 

“Eu mesmo nesse período da pandemia apontei, na minha opinião, vários erros na condução por parte do atual governo federal. Coisas que podiam ter sido conduzidas de outra forma. A gente vê, por exemplo, a vacinação avançando, mas podia já estar em outro patamar no país. O principal caminho que nós temos de superação da pandemia é com vacina para todos”, acrescentou.

 

Assessoria de ACM NETO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia