Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rifa solidária vai sorteiar um carro por apenas R$ 20,00; saiba como participar

Uma rifa solidária em prol do Recanto das Patinhas de Pindobaçu vai sortear um Gol G3 modelo 2000 verde 4 portas, completo e em dias por apenas R$20,00 no dia 07 de agosto, além de concorrer a esse belíssimo prêmio, você ainda ajuda a ONG Recanto das Patinhas em defesa dos animais

Para maiores informações: WhatsApp: (74) 9.8128-1655

Regulamento

O Sorteio ocorrerá através da extração da Loteria Federal, no dia 07 de agosto de 2021.

Qual é o prêmio?

O prêmio é um Gol G3 modelo 2000 verde 4 portas, completo e em dias.

Como funciona o sorteio?

O sorteio do prêmio Rifa solidária é baseado nos resultados oficiais da Loteria Federal da Caixa.

Você escolhe seu(s) número(s) da sorte com 04 algarismos. O resultado disponibilizado em nossas redes sociais ou pode acompanhar diretamente no site da caixa loteria federal, www.loterias.caixa.gov.br.

Características do sorteio

1. – A cada título será atribuído 1 (um) número da sorte para concorrer ao sorteio, não repetido na mesma série, composto de 4 (quatro) algarismos.

2. – O número sorteado utilizado para determinar os contemplado será formado por um número de 3 últimos algarismos ( CENTENA) composto do dígitos do 1º prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos da esquerda para direita, conforme a seguinte demonstração de um caso hipotético:

Extração da Loteria Federal do Brasil

1º prêmio = 1 5945

A CENTENA Sorteada é: 945 (exemplo).

3. – Será considerado contemplado o Título que tiver seu Número da Sorte, lido da esquerda para a direita, coincidente com o Número Sorteado apurado. Caso a haja 02 ganhadores com a mesma CENTENA o premio será em dinheiro 8 mil ( 4 mil para cada )

4– Caso não ocorra extração da Loteria Federal do Brasil nesta data, será considerada a próxima extração da Loteria Federal do Brasil que venha a ser realizada.

O ganhador deverá receber o prêmio na cidade de Pindobaçu-BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia