Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rui Costa atende pedido de Isaac Carvalho e autoriza pavimentação no acesso ao Distrito de Abóbora, em Juazeiro

 

Foto: Reprodução

De acordo com o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, informou nesta quinta-feira (22) que o Governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a realização da obra de pavimentação do acesso que liga o Distrito de Abóbora à BA 314. O pedido partiu da própria comunidade, através do vereador Alex Tanuri, e contou com o apoio de Isaac e do deputado Estadual Diego Coronel, que levaram as demandas para o Governador e o Secretário.

 

“Nosso trabalho sempre foi baseado no diálogo com as pessoas, e no caso de Abóbora não foi diferente. Ouvimos as lideranças da comunidade que me trouxeram suas principais demandas e, em parceria com o deputado Diego Coronel, levei até o conhecimento do Governador Rui Costa, que logo me encaminhou ao Secretário Marcus Cavalcanti para dar prosseguimento ao nosso pedido”, explicou Carvalho.

 

Neste momento o Governo do Estado está realizando obra de recuperação da BA 314 e, a partir de aditivo autorizado por Rui, irá acrescentar ao projeto a pavimentação de cerca de 4 km do trecho que dá acesso à Abóbora, único Distrito de Juazeiro até então, sem acesso asfaltado. O ex-prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez ao empenho do Governador Rui Costa e toda a sua equipe, que sempre se colocaram à disposição para trabalhar por Juazeiro e toda a região.

 

Isaac Carvalho lembrou ainda que, enquanto Prefeito, em parceria com o Governo Federal da então Presidenta Dilma Rousseff, realizou a pavimentação da BR 235, que liga Juazeiro a Pinhões, e em parceria com o então Governador Jaques Wagner, recuperou os acessos aos distritos de Mandacaru, Maniçoba e Itamotinga.

 

“Agora é a vez de realizar esse sonho do povo da Abóbora. E é ouvindo a população que a gente entende as suas principais necessidades. Assim seguimos unindo forças com o nosso time para que possamos conseguir cada vez mais benefícios para as pessoas. Agradeço também ao assessor do Governador Rui Costa, Paulo Bomfim, ao vereador Alex Tanuri e aos amigos de Abóbora por reconhecerem o nosso trabalho e continuarem acreditando no melhor projeto para Juazeiro”, finalizou.

 

Ascom Isaac Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia