Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Secretário da SJDHDS se reúne com novo superintendente do Procon-BA

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), Carlos Martins, se reuniu com o novo superintendente do Procon-BA, Tiago Venâncio. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (09), na SJDHDS, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Além de dar as boas vindas ao novo superintendente, o secretário Carlos Martins colocou a equipe à disposição para auxiliar o gestor.

"O Procon-BA é um órgão que alcançou muita projeção graças ao trabalho técnico e eficaz de defesa dos consumidores baianos, e tem uma equipe muito qualificada e competente. Tenho certeza que teremos uma continuidade positiva", pontuou Martins.

O novo superintendente é natural de Ponto Novo e foi prefeito do município (2017-2020). É formado em Direito pela Faculdade de Ciência e Tecnologia (FTC) . Participou da implantação da Ouvidoria Geral da Assembleia Legislativa da Bahia onde também exerceu atividades em assessoria parlamentar. 

"O objetivo é chegar para contribuir ainda mais na política pública executada pelo Procon-BA junto aos consumidores baianos e continuar o trabalho exitoso e técnico desenvolvido pelo órgão. Vamos dar continuidade de maneira tranqüila e efetiva", afirmou o novo superintendente. 

O secretário Carlos Martins agradeceu ainda ao ex-superintendente Filipe Vieira pelo serviço prestado nos últimos anos. 

"Filipe é um profissional muito dedicado, técnico e competente, foi eleito presidente da Associação Nacional dos Procons, além de ter atuado para colocar a imagem do Procon-BA como um dos principais órgãos de defesa do consumidor de todo o país. Somos gratos por seu trabalho", finalizou Martins.

Ascom: SJDHDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia