Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Thiago Oliveira e Deteval Brandão se reúnem com Deputado Otto Filho para reivindicar reforma da Casa dos Estudantes


Da redação: Web Interativa

 

O Secretário de Finanças e o Vereador Deteval Brandão estiveram nesta semana reunidos com o Deputado Federal Otto Filho. Na oportunidade, as lideranças políticas de Ipirá reivindicaram investimentos para a reforma da Casa dos Estudantes, localizada em Salvador.

Após o pedido feito pelo Secretário de Finanças Thiago e o Vereador Deteval, o Deputado se comprometeu a contribuir com a reforma da Casa dos Estudantes: "Além dos valores que eu e o Senador Otto Alencar já destinamos ao município, algo em torno de R$5.000.000,00, fiz o compromisso de contribuir com a reforma e apoio à casa dos estudantes mantida pela Prefeitura em Salvador" escreveu o deputado Otto Filho em suas redes sociais.

O vereador Deteval Brandão, ressaltou a sensibilidade do Deputado Otto Filho com a causa e agradeceu ao parlamentar: “Fizemos esse pedido ao Deputado Otto Filho, que com sua sensibilidade já está se comprometendo a destinar uma emenda para que possamos fazer a recuperação da Casa dos Estudantes. Muito obrigado, deputado. Contamos com esse apoio”

O Secretário de Finanças Thiago Oliveira falou sobre o êxito da reunião e ressaltou a importância da conquista para os estudantes de Ipirá: “Prontamente o deputado nos atendeu, nos prometendo que no ano que vem colocará essa emenda para que a gente custeie essa reforma que vai servir muito aos estudantes de Ipirá que não têm condições de pagar estadia em Salvador. Então, deputado, esta obra de é de suma importância, a gente fica grato pelos eu apoio e pela sua dedicação”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia