Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente com carro, ambulância e carreta deixa 5 mortos na BR-242

 

Um acidente grave entre três veículos causou a morte de cinco pessoas, na manhã desta sexta-feira (30) em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, na BR-242. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que seguia de São Paulo com destino a Sergipe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 8h30min. As primeiras informações dão conta que uma ambulância tentou ultrapassar uma carreta, quando atingiu um carro de passeio. Com o impacto, o carro também bateu contra a carreta e ficou totalmente destruído

Dos cinco ocupantes do veículo, quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Até o final da tarde desta sexta, a PRF de Barreiras informou que as vítimas não foram identificadas, mas que, segundo informações preliminares, elas não eram da mesma família e estavam indo trabalhar. A polícia não soube dizer a empresa, nem o local de trabalho. O carro onde elas estavam era alugado.

A polícia tenta localizar parentes dos mortos. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

 

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia