Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente de carro em Sento-Sé deixa um morto e um ferido

 

Um grave acidente num trecho não pavimentado da BA-210, que dá acesso às comunidades de Aldeia, Pascoal e Limoeiro (APL), em Sento Sé (norte do Estado), deixou um ferido e um morto. A tragédia aconteceu por volta das 13h50 de ontem (17). As vítimas vinham num carro de passeio, que ficou destruído.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e da Brigada Força e Resgate, o óbito é de Silvio Pereira da Silva, de 59 anos – conhecido por Zezinho, da Colônia de Pescadores de Sobradinho (BA). Ele passou mal dentro do carro e o motorista, ao se deparar com a situação, tentou prestar socorro e acabou perdendo o controle do veículo, capotando várias vezes na estrada.

A Brigada Força e Resgate foi acionada ao local, realizando os primeiros socorros. Zezinho foi socorrido ao Hospital e Maternidade Dr.Heitor Sento Sé, mas já chegou sem vida. O motorista teve apenas alguns ferimentos leves. O carro foi removido pela brigada para o Pátio da Polícia Militar (PM) de Sento-Sé. A Polícia Civil (PC) investigará o fato. As informações são do Sento Sé Notícias.

 

Redação: Carlos Britto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia