Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bolsonaro nega acordo com ACM Neto, diz que não fala com ex-prefeito há 8 meses, mas evita criticá-lo

 

Foto: Reprodução / Alan Santos / PR 

O presidente Jair Bolsonaro negou acordo com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, durante entrevista à rádio baiana Brado, nesta segunda-feira (9), para as eleições do ano que vem, e disse que não fala o presidente nacional do Democratas "há oito meses, pessoalmente ou por telefone".

 

"Não existe qualquer acordo entre nós. Nossa intenção está colocada", disse.

 

Bolsonaro também evitou criticar o ex-prefeito de Salvador. "Quem tem que julgá-lo é o povo de Salvador, onde foi prefeito. Mas da minha parte não existe nada a tratar com ACM Neto", completou.

 

ACM Neto também negou que tenha firmado um acordo com o presidente, como noticiou a coluna de José Casado, no site da revista Veja. "É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência", disse Neto, no Twitter.

 

Segundo a coluna, o acordo foi intermediado pelo televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente. Em troca, Neto obtém garantia de apoio do governo e consolida uma aliança de ativistas evangélicos para a disputa contra o PT na Bahia.

 

Classificação Indicativa: livre

 

Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia