Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Caixa Tem libera mais um pagamento do Auxílio: Qual mês você nasceu? Veja o seu dia no calendário

Muita atenção: seguem acontecendo os pagamentos do Auxílio Emergencial em 2021. Milhões de brasileiros estão recebendo nesta semana de acordo com o mês de nascimento ou número do NIS. 

Para facilitar, vamos trazer um resumo de como estão os depósitos nessas semanas. Saiba quando você vai receber os valores em conta pelo Caixa Tem. 

Pagamento 5ª Parcela Auxílio Emergencial 2021

Neste momento está acontecendo o pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. No total, são 45,6 milhões de brasileiros que vão receber mais essa nova rodada do benefício. 

O calendário segue nesse ritmo até a terça-feira (31), quando recebem os depósitos do Auxílio Emergencial aqueles nascidos em dezembro. 

Saque 5ª Parcela do Auxílio Emergencial

Junto com o calendário de pagamentos também foram disponibilizadas as datas de saque da 5ª parcela do Auxílio Emergencial. Os beneficiários poderão começar a retirar o dinheiro em espécie no próximo mês. 

Os saques da quinta parcela do Auxílio vão começar no dia 1º de setembro e vão até o dia 20, sempre de acordo com o mês de nascimento de cada beneficiário. 

Lembrando sempre: beneficiários do Bolsa Família são os únicos que não precisam aguardar as datas dos saques. Aqueles que recebem nas modalidades “normais” só podem sacar o Auxílio Emergencial nas datas definidas. 

Calendário 5ª Parcela Auxílio 2021

Para não perder as datas, fique sempre atento ao calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial em 2021. As datas para os meses de agosto e setembro já estão disponíveis. 

Calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial em 2021


Já o calendário da 5ª parcela para quem recebe Auxílio pelo Bolsa Família, ficou assim:

Quem já recebeu a quinta parte do benefício, agora já está de olho na 6ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. Esse benefício também já está com data disponível: nascidos em janeiro começam a receber no dia 21 de setembro. 

Assim como está acontecendo na rodada atual, o pagamento da 6ª parcela do Auxílio vai ser sem interrupções. O pagamento vai do dia 21 de setembro até o dia 03 de outubro; o único dia que não haverá pagamentos é o dia 27. 

De acordo com o Ministério da Cidadania, algumas datas ainda podem ser antecipadas. Não foi confirmado ainda se isso acontecerá na sexta parcela, mas é uma possibilidade. 

Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia