Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Discussão sobre política termina com quatro baleados e um preso em distrito de Santaluz

Jozir Vilas Boas dos Santos, conhecido também como ‘Jazi do Porco’, de 46 anos, foi preso nesta sexta-feira (6) no Pereira, distrito do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, após atingir quatro pessoas com tiro de espingarda de pressão carregada com chumbinho.
Uma das vítimas relatou que estava em um estabelecimento comercial localizado na praça da comunidade quando teve início uma discussão sobre política e o acusado começou a fazer ofensas.

Ainda segundo a vítima, o acusado deixou o estabelecimento em um carro fazendo ameaças e, um tempo depois, retornou ao local com a espingarda e efetuou o disparo, que atingiu quatro pessoas.

Logo em seguida, Jozir foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM). O homem, que é magarefe e presta serviços à prefeitura como motorista do caminhão que faz coleta de lixo na comunidade, foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe.

Conforme a GCM, as vítimas foram atendidas inicialmente em uma unidade de saúde do distrito, sendo que duas foram encaminhadas ao hospital do município por causa da gravidade dos ferimentos.

Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia