Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois homens morrem após receberem descarga elétrica no sul da Bahia; Coelba diz que eles tentavam ligação clandestina

 

Foto: Reprodução / Reuters / Oswaldo Rivas

Dois homens morreram após receberem uma descarga elétrica na zona rural de Santa Luzia, sul da Bahia. Um terceiro também teria sido atingido, mas conseguiu sobreviver. O caso ocorreu na manhã de sábado (31).

 

Segundo a Polícia Civil, os homens faziam um serviço, não detalhado, na rede elétrica, quando tomaram o choque. As vítimas não foram identificadas.

 

Em nota, a Coelba lamentou ocorrido e informou que as mortes ocorreram no povoado de Falcas. Disse ainda que foi acionada para uma ocorrência de intervenção indevida na rede elétrica. Em campo, as equipes constataram que o acidente ocorreu após uma tentativa de lançar um cabo em direção a rede elétrica, para uma ligação clandestina.

 

A Coelba reiterou que ligações clandestinas representam riscos para a vida humana e que o furto de energia prejudica o fornecimento de energia e podem causar graves problemas para a rede elétrica.

 

O levantamento cadavérico foi realizado e os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para realização da necropsia.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia