Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem chega de retroescavadeira para se vacinar contra Covid-19, em drive-thru de Salvador

 

Foto: Reprodução

Um homem usou uma retroescavadeira para se vacinar contra a Covid-19, no drive-thru de Ondina, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (4). O ponto, que fica no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), atende apenas veículos.

 

A cena inusitada chamou a atenção de quem estava no local. O registro foi feito pela advogada Maria Eduarda Amaral, por volta das 10h.

 

“Cheguei no PAF de Ondina, após a indicação de algumas amigas que estava vazio. Foi rápido até, mas logo quando entrei vi a retroescavadeira. Achei inusitado alguém ir pra fila do drive assim, mas vale tudo na vacina!”, argumentou Maria Eduarda.

 

O vídeo gravado pela advogada mostra o momento em que o motorista estaciona ao lado de uma das tendas de vacinação e aguarda para ser imunizado.

 

Nesta quarta-feira, Salvador vacina pessoas de 30 anos, em primeira dose. Até o meio dia, a capital baiana vacina os nascidos até 4 de janeiro de 1991. Já pela tarde, das 13h às 16h, poderão se vacinar os indivíduos com 30 anos ou mais nascidos até 4 de agosto 1991.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia