Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é assassinado à tiros, em Ribeira do Pombal-BA. Criança presenciou o crime

Foto: Reprodução


Por volta de 06:40hs desta quarta-feira (11), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA foram informados de que um homem tinha sido assassinado à tiros, na Rua D, zona oeste da cidade.

 

Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade da informação, sendo que a vítima foi encontrada já sem os sinais vitais, no interior de um veículo Volkswagen Gol, de dados não informados. De acordo com informações preliminares, Paulo Jesus dos Santos (Paulo Ovelha), 27 anos, estava retornando do bairro Pombalzinho, onde tinha deixado sua esposa no trabalho, e no momento em que chegava à sua residência, foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo, o vitimando fatalmente. Ainda de acordo com informações, uma criança de apenas 06 anos, estava no interior do veículo, e presenciou o crime.

 

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

 

Com este, sobe para 10, o número de homicídios em Ribeira do Pombal-BA, apenas em 2021.

 

Chacina

Paulo Ovelha é apontado como um dos participantes de uma chacina ocorrida em janeiro de 2018, no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal-BA. Na época, três irmãos foram executados, sendo que um deles chegou a ser decapitado.

 

Dias após o crime, Paulo foi preso apontado como um dos autores. Ainda segundo relatos, o criminoso tinha alcançado a liberdade há poucos dias de participar da chacina.

 

Veículo

Ainda na manhã desta quarta-feira (11), policiais militares do 2º Pelotão, encontraram uma moto Honda Bros, cor preta, dentro de um lamaçal, numa estrada vicinal que dá acesso à localidade do Pastorador, demais dados não foram informados.

 

Fonte: Portal Alerta          

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia