Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Huck revela motivo que o fez abrir mão das eleições contra Lula e Bolsonaro em 2022

 

Foto: Divulgação / TV Globo

Prestes a estrear nos domingos da Globo, Luciano Huck, substituto oficial de Fausto Silva na emissora, revelou o motivo que o fez abrir mão da carreira política para continuar na televisão.

 

Em entrevista ao Fantástico do último domingo (29), o apresentador confirmou os boatos sobre ter cogitado uma candidatura nas eleições de 2022.

 

“Obviamente que eu pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse.

 

Apesar de ter seguido com a carreira na TV, Luciano contou que não trata a situação como uma desistência. O apresentador era especulado como o candidato que iria disputar a presidência contra Lula e Jair Bolsonaro.

 

“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele”.

 

O apresentador ainda pontuou que apesar de não concorrer ao cargo político, jamais iria se negar a comentar a situação do país.

 

“Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia