Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Itiúba: Vereador vai a hospital onde ameaça médico e acompanhante de paciente

 

Foto: Reprodução

Um fato lamentável foi registrado em Itiúba município do território do sisal na noite de sexta-feira, 27, após o vereador Romenil Pinto da Silva (PCdoB) invadir o Hospital Municipal e numa clara demonstração de abuso de autoridade falou em voz alta e desafiou o médico plantonista e também uma senhora acompanhante de paciente.

 

Um vídeo circulou neste sábado, 28, com o médico pedindo para que o vereador respeite o hospital e ele fala revoltando, eu vou respeitar o hospital e vou lhe mostrar quem sou eu”.

 

Uma mulher questiona o parlamentar: “Porque o senhor Romenil não vem pra cá quando está são, fiscalizar que nem o Marcelo de Covas?

 

O vereador fica na porta da enfermaria e pergunta aos pacientes internados se o médico está atendendo bem.

 

Depois de conversar com os pacientes, o vereador faz um breve silêncio e se dirige até a senhora que perguntou porque ele não vai sem beber e diz a ela que amanhã cedo (sábado) e espero que a senhora me recebe muito bem, porque se não vai ter problema”, ele dá as costas e a mulher pede respeito. “O senhor disse ser homem do povo e não se comporta. A minha filha de vinte e um anos já viu o senhor despido no meio da rua”, revelou a mulher que é moradora da mesma rua onde reside o parlamentar.

 

Por fim, ele pergunta se já pediu o voto dela, e ela afirma que não, mas que pediu ao esposo dela e que não votaria nele. “Eu vou votar num bêbado que vem num hospital onde tem pessoas doentes”.

 

Romenil então pergunta: Você está dizendo que estou bêbado?

 

Veja o vídeo:



Fonte: Calila Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia