Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem diz que foi sequestrada por engano em Jacobina, sendo libertada na zona rural do município

 

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, 07 de agosto de 2021, uma jovem de 25 anos, foi encontrada desorientada por moradores da Malhadinha de Fora, próximo ao Bar de Deja, no município de Jacobina.

 

Segundo informações, a Guarda Municipal foi acionada e socorreu a jovem para a UPA 24h, onde a mesma foi atendida com sinais de agressão física e liberada posteriormente.

 

Ainda de acordo com informações, a jovem disse que foi sequestrada por engano, levada em um carro por dois elementos armados da Avenida Caminho das Árvores. Os elementos teriam lhe agredido e tirado sua máscara, conferindo seus documentos e após perceberem o erro, colocaram um produto em um pano e obrigaram-na a cheirar, causando seu desmaio, libertando-a na zona rural.

 

A jovem que teve o seu celular levando pelos elementos, pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

 

A vítima entrou em contato com a nossa redação, para dizer que não está em nenhum surto, está em sua perfeita capacidade mental e que o fato foi real. Se referindo a algumas pessoas que comentaram nas redes sociais e que mesmo preocupados, deixaram a entender que poderia ter sido algum problema psicológico. O fato ocorreu no momento em que ela seguia para comprar produtos para produzir lanches, para comercializar no Bairro da Grotinha, sendo esta a forma de se manter dignamente.

 

“Eles me agrediram com uma arma e depois que perceberam que eu não era a pessoa que eles queriam, colocaram um sonífero em um pano e mim obrigaram a cheirar. Eu acabei desmaiando e quando voltei os sentidos, percebi que estava na Malhadinha, onde pedi socorro para moradores” disse a jovem.

 

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia