Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ladrões trancam família, fazem buraco em casa vizinha e invadem banco

 

Foto: Reprodução

Ladrões invadiram uma casa no início da noite de domingo (15), em Cuiabá, e renderam uma família. Segundo a Polícia Militar, a casa fica na lateral de uma agência bancária que foi alvo da quadrilha. Os ladrões fizeram um buraco na parede da residência para ter acesso ao banco, mas fugiram sem levar nada depois que o alarme da agência disparou.

 

De acordo com a PM, a família foi rendida por volta de 18h e mantida em cárcere até o final da noite.

 

Os policiais foram até a agência depois que o alarme disparou, mas não encontraram nenhum suspeito. Os militares perceberam uma movimentação estranha na casa vizinha e decidiram checar a situação.

 

A família foi encontrada trancada em um quarto e diversas ferramentas usadas para quebrar a parede estavam espalhadas pela casa.

 

Os moradores informaram que quatro homens invadiram a residência e os mantiveram trancados, com isso eles [os criminosos] fizeram o buraco na parede.

 

Assim que o alarme do banco disparou, os moradores escutaram que os suspeitos falaram que iriam fugir do local.

 

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até a agência e encontrou cordas, bateria, munição 9mm e um pedaço de placa eletrônica.

 

O gerente disse à polícia que nada foi furtado do banco. Uma mulher que estava perto da agência foi conduzida à delegacia depois de levantar a suspeita dos policiais.

 

Ela estava com uma mochila e R$ 1,9 mil em dinheiro.

 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi chamada e investiga o caso.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia