Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende homem com pistola, drogas e dinheiro em Campo Formoso

 

Foto: Divulgação

A Central de Operações da 54ª CIPM foi acionada por volta das 19h do sábado, 21 de agosto, para que a PM atendesse uma ocorrência no distrito de Poços, interior de Campo Formoso. Imediatamente uma guarnição do PETO foi deslocada para referida localidade sendo constatado que havia um homem portando uma arma de fogo de forma ostensiva no interior de um bar situado na saída daquele distrito.

 

Os policiais militares realizaram a busca pessoal no criminoso sendo encontrando com o mesmo uma pistola g2c 9mm nº abb269453 com um carregador municiado com 01 munição , cocaína e o valor em espécie de 3.448,00 reais.

 

Após a constatação dos ilícitos penais, o abordado foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil de Sr. do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis. ressalta-se que o acusado estava conduzindo 01 veiculo com licenciamento atrasado e que devido as restrições administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro o referido veículo será encaminhado para o pátio terceirizada do Detran em Senhor do Bonfim.

 

Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia