Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policial militar é preso em Salvador suspeito de extorsão e sequestro

 

Foto: Reprodução

Um policial militar foi preso pela prática de extorsão mediante sequestro na manhã desta sexta-feira (20). Com ele foram encontrados armas, porções de maconha e cocaína, munições e celulares. A ação faz parte da Operação Antissequestro, deflagrada pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O carro utilizado para cometer os crimes também foi apreendido.

 

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Paripe, Fazenda Grande do Retiro e Vista Alegre, em Salvador. “É um alvo importante retirado de circulação. Seguimos no encalço para prender o outro homem envolvido na prática criminosa”, disse o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

 

Na casa do segundo alvo, que não foi localizado, também foram encontradas armas, munições e até uma granada. Já o policial tinha uma arma não registrada e foi preso também em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Participaram também da operação equipes da Corregedoria da Polícia Militar.

 

Voz da Bahia

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia