Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Jovem que teve perna amputada em acidente faz rifa do próprio carro para comprar prótese e voltar a andar

Da redação: Web Interativa

Diego Borges dos Santos, de 25 anos, morador da cidade de Ponto Novo, teve uma perna decepada em um grave acidente no dia 21 de setembro de 2019 na BR-407, próximo à cidade de Capim Grosso. 

O jovem teria passado o dia em uma confraternização na cidade de Quixabeira, onde participou de um encontro entre amigos. Diego retornava para a cidade de Ponto Novo, conduzindo uma motocicleta, quando sofreu o acidente, na altura do Km 14 da rodovia, entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas, sentido Senhor do Bonfim.

O pontonovense que teve perna amputada neste acidente decidiu fazer uma rifa do seu carro para comprar prótese e realizar seu sonho de poder voltar a andar, a rifa é de seu próprio carro um Kia Cerato 2011/12.

A rifa conta ainda com 5 prêmios de R$ 100, o sorteio será realizado somente após a venda de todos os números pela centena do primeiro sorteio da loteria federal.

Quem quiser colaborar o valor do bilhete é de R$ 100, pode entrar em contato com o Diego pelo telefone (74) 9.8121-4780.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia