Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

População de povoado de Itiúba reclama de obra de pavimentação danificada antes mesmo de ser concluída

 

Foto: Reprodução

O assunto de uma obra de pavimentação a paralelepípedo que vem sendo realizada em Andro de São Gonçalo comunidade rural do Município de Itiúba no território do sisal também conhecida como Serra, vem dando o que falar entre a população, seja em casa, praças, bodega e até mesmo na Câmara Municipal de Vereadores. Na Sessão Ordinária do último dia 17 o vereador Romenil chamou a atenção para o caso.

 

A obra é de suma importância, trata-se de pavimentação a paralelepípedo algo tão esperado, mas já vem deixando a população frustrada, pois, antes mesmo de ser concluída já apresenta pontos de degradação com as pedras afundando e se soltando. Veja fotos que um morador registrou na última quarta-feira, 25.

 

Foto: Reprodução

Segundo o Calila Notícias apurou, a obra é coordenada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal), inclusive tem uma publicação na página de uma rede social da entidade com a frase: “Para a população trafegar melhor, os serviços não podem parar. Obra de pavimentação em Itiúba”.

 

Não tivemos contato com a Diretoria do Consisal para explicar a situação, em tempo deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimento.

 

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia