Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Caldeirão Grande cria “Bolsa Atleta” para esportistas do município; projeto foi enviado à Câmara Municipal

Foto: Felipe Gama/Web Interativa
 

Da redação: Web Interativa

 

O Prefeito Cândido Guirra esteve prestigiando o Torneio da Arena Lazer, realizado no último sábado (21) em Vila Cardoso (KM 30), acompanhado de lideranças políticas e do vice-prefeito Pedro Henrique.

Em entrevista à Web Interativa, o gestor falou e exaltou a realização do torneio, e o apoio dado ao Esporte no município: “O entretenimento e o esporte foram e continuarão sendo prioridade”.

Foto: Felipe Gama/Web Interativa

Candinho, como é conhecido, anunciou a criação do Projeto Bolsa Atleta, que possibilitará um auxilio financeiro a atletas do município. O gestor informou que o projeto foi enviado à Câmara Municipal para apreciação: “Acabamos de mandar, junto com o vice-prefeito, um projeto para a Câmara de Vereadores que cria o projeto de incentivo ao esporte de Caldeirão Grande que é o ‘Bolsa Atleta’ vamos dar um valor para que o cidadão pratique o esporte em Caldeirão Grande”.

Vale ressaltar que o projeto é pioneiro na região. “Vamos estar sempre dispostos a investir no Esporte” pontou o prefeito.


Confira a cobertura completa do evento abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia