Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ipirá continua garantindo distribuição semanal de leite para famílias carentes do município

 


A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Assistência Social, dá continuidade a distribuição semanal de leite, para 250 famílias em vulnerabilidade social no município, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos PAA-Leite. Através da parceria com o Programa do Governo do Estado, já foram entregues mais 17.500 litros de leite, desde o reinicio das atividades do Programa em Ipirá, em fevereiro deste ano.

 

A Secretária de Assistência Social, Hildete Matos, destaca que uma das prioridades da gestão do prefeito Edvonilson Silva Santos (Dudy) é garantir a plena execução e a ampliação dos programas sociais. “Estamos nos inteirando das carências e necessidades da população usuária dos programas sociais do nosso município, e contribuindo para a diminuição de casos de desnutrição de crianças e fortalecendo a segurança nutricional e alimentar dessas famílias”, relatou.

 

O Prefeito Dudy comentou sobre a importância do Programa e destacou ainda, que o Município irá se esforçar para assegurar às famílias em vulnerabilidades social, o acesso à políticas públicas socioassistenciais. “A nossa missão é cuidar das pessoas, e através da Secretaria de Assistência Social, vamos fortalecer o setor e garantir ao nosso povo, ações e programas que promovam mais qualidade de vida e bem estar”, afirmou.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia