Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ipirá entrega tablets a Agentes Comunitários de Saúde para atender a população

 


A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Saúde realizou a entrega de tablets para os agentes comunitários de Saúde do município na última quarta-feira (18). 

 

O uso do dispositivo vai facilitar o processo de trabalho, promovendo agilidade, integração e melhoria na qualidade de informações e alimentação do sistema. É uma forma de valorizar o importante papel dos agentes para a saúde da população, potencializando ainda mais os serviços.

 

A aquisição dos equipamentos para aos agentes  reforça o compromisso da gestão municipal com a categoria e a população. A cerimônia contou com a presença do prefeito Edvonilson Silva Santos (Dudy), da Secretária de Saúde (Miriam Caldas), Coordenadora da Atenção Básica (Thiara Bianck), Diretora de Saúde (Luana Bastos), Coordenadora de Informação (Rosana Barreto) e da primeira Dama Ilma Bastos, além de agentes comunitários de Saúde.

 

A Secretária de Saúde, Miriam Caldas comemorou a conquista: “Estamos sempre inovando. A Saúde de Ipirá está caminhando a passos largos para o desenvolvimento, fico muito feliz em ver nossa equipe se destacando e agradeço ao prefeito Dudy pelo apoio”.

 

O prefeito Dudy falou sobre a importância do novo equipamento no trabalho dos agentes comunitários de saúde: “Uma extrema alegria participar deste evento, onde a gestão se aproxima dos agentes comunitários de saúde para levar esse equipamento que vai facilitar e melhorar o trabalho da Saúde para nossa população”.

 




Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia