Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Serviços da Assistência Social, Saúde e Educação são levados à população em ação itinerante no Bairro Flor da Chapada II

 


A Prefeitura de Ipirá promove nesta sexta-feira (06), o Projeto Ação Social Integrada no Bairro Flor da Chapada II. A ação faz parte do Projeto Técnico Social (PTS) e é realizada pela Secretaria de Assistência Social, através da Coordenação de Habitação em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação, levando serviços à população do Bairro.

 

Entre os serviços ofertados durante todo o dia estão: atendimento às famílias (CRAS, CREAS, BOLSA FAMÍLIA), orientação preventiva contra COVID-19, vacinação contra H1N1, aferição de PA, teste rápido (Hepatite B), além de oficina de pintura nas mãos, contação de histórias e momento musical com crianças.

 

A Secretária Municipal de Assistência Social, Hildete Matos, falou sobre a importância da ação: “A ação que estamos desenvolvendo é muito importante, pois parte da ideia de levar a Prefeitura, as Secretarias Municipais para mais próximo da população, com serviços e ações”. Pontuou.

 

A ação segue sendo desenvolvida até às 17:00h nesta sexta-feira (06).

 



Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá - O Trabalho é Agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia