Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Shopping do Celular Loja muda de endereço e inaugura novo espaço em Ponto Novo

Da redação: Web Interativa

Na última sexta-feira (23), foi dia de inauguração da nova loja do Shopping do Celular localizada na rua Bela Vista, Iago Passos proprietário do estabelecimento, explica que não é de hoje a vontade de trocar de endereço e oferecer mais comodidade aos clientes. “A gente vem há tempos querendo oferecer um espaço melhor para os nossos clientes, com mais qualidade, com equipamentos modernos.

E o resultado parece ter agradado ao proprietário. “O espaço é mais moderno mesmo, a gente se sente mais aconchegante, com mais espaço para transitar dentro da loja. Sem contar que seguimos sempre com itens de qualidade como o pessoal já conhece da nossa marca”, comenta.

Iago, deixa o convite à população pontonovense. “ Estão muito boas as promoções, podem vir! Convido todos a virem nos visitar. Venham aproveitar as promoções”.

O horário de atendimento da nova loja será de segunda-feira a sexta, das 08h às 17h30min, fechando ao meio-dia e no sábado das 8h às 12h.

No Shopping do Celular você vai encontrar a melhor película para celular do mundo, carregadores em geral, capas para celular, películas, cartões de memória, fones, cabos, HDMI, caixinhas de som suportes, adaptadores e muito mais!

Instagram https://www.instagram.com/shoppingdocellular/

WhatsApp: (74)9 8122-8957

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia