Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador se confunde e lê nota de pesar em vez de parabenizar idosa por aniversário durante sessão

 


Um vereador de Sorocaba (SP) protagonizou um momento inusitado – e constrangedor – na sessão de quinta-feira (5). João Donizeti Silvestre (PSDB) leu uma nota de pesar pela morte de uma idosa de 89 anos, mas, já no fim do discurso, foi avisado de que a mulher estava, na verdade, comemorando mais um ano de vida.

 

O vídeo do discurso viralizou no WhatsApp. Donizeti começa dizendo que a idosa “é uma pessoa muito especial” e presta condolências. No entanto, ao final do vídeo, é avisado de que a mulher não havia morrido e, sim, feito aniversário na quarta-feira (4).

 

Imediatamente, o vereador pede desculpas pelo erro. “Me desculpe, senhor presidente. É aniversário dela”. E ainda brinca: “Depois dessa, vou precisar me desculpar pessoalmente com ela”.

 

Apesar do momento constrangedor, a situação acabou virando motivo de risadas entre os parlamentares, que aceitaram as desculpas do vereador e prosseguiram com a sessão.

 

Em nota enviada ao G1, o gabinete de João Donizeti informou que o parlamentar ficou super chateado com o ocorrido e lamentou o desencontro de informações.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia