Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

4 morrem em colisão entre carro e ônibus que seguia de SP para a Bahia

 

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro de passeio deixou quatro mortos na BR-122, altura do KM 253, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), no sentido Janaúba.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o coletivo, que fazia o trajeto entre São Paulo e Bahia, colidiu frontalmente com o veículo de passeio. Com a batida, os quatro ocupantes do carro morreram.

 

Um homem, de 39 anos, que conduzia o veículo, morreu após ficar preso às ferragens. Três mulheres, de 27, 28 e 90 anos, morreram após serem ejetadas do veículo. As vítimas eram de Macaúbas, na Bahia.

 

Ainda segundo a corporação, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e teve múltiplas fraturas. Ele e outro passageiro ficaram feridos mais gravemente e foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

 

Ao todo, 41 pessoas seguiam no coletivo, e 16 delas ficaram feridas. Os feridos mais gravemente foram conduzidos para os hospitais de Montes Claros, e os demais para hospitais de Janaúba, Capitão Éneas e Francisco Sá.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada a investigará as causas do acidente.

 

Por O Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia