Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

6ª parcela do Auxílio Emergencial Calendário Cadastro Único: Todas as datas de setembro e outubro

Muita atenção: já chegamos na 6ª parcela do Auxílio Emergencial em 2021. O benefício já está com todos os cronogramas definidos: para Bolsa Família e o calendário para Cadastro Único e outros. 

Saiba como vão ser os pagamentos e as datas de saques do benefício. Confira quando milhares de brasileiros recebem essa que é a antepenúltima parcela do Auxílio em todo o Brasil. 

Sim! Já estão disponíveis as datas para o início do calendário da 6ª parcela do Auxílio Emergencial em 2021. 

Os pagamentos começam no dia 17 de setembro e, como sempre, terão datas diferentes para público em geral e para pessoas que recebem a partir do Bolsa Família. 

Essa é a segunda parcela da prorrogação do benefício – que vai até outubro. Por isso quem está ansioso para receber a 6ª parcela do Auxílio deve ficar atento para todas as datas que já estão disponíveis agora. 

A sexta parcela do Auxílio começa nos dias:

Os pagamentos vão começar pelo número final do NIS 1 (no dia 17) e vão até o número do NIS 0 (que recebem no dia 30 de setembro). Como aconteceu até aqui, as datas oficiais do Bolsa Família servem também para o Auxílio Emergencial. 

Confira a seguir como ficou o calendário da 6ª parcela para Bolsa Família:

Número Final do NIS 1 – 17 de setembro;

Número Final do NIS 2 – 20 de setembro;

Final do NIS 3 – 21 de setembro;

Final do NIS 4 – 22 de setembro;

NIS 5 – 23 de setembro;

NIS 6 – 24 de setembro;

7 – 27 de setembro;

8 – 28 de setembro;

9 – 29 de setembro;

0 – 30 de setembro.

Datas 6ª Parcela Auxílio Emergencial – Público Geral

Agora atenção para as datas da 6ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 para o público em geral, já que ainda existem dois calendários para esse grupo: de pagamentos e de saque. 

Como está acontecendo nessa renovação, os pagamentos vão começar na segunda quinzena do mês, especificamente no dia 21 de setembro. Os calendários de saque, por isso, vão se estender até outubro. 

Confira como ficou o calendário completo da 6ª parcela do Auxílio Emergencial:


Saque 6ª Parcela Auxílio Emergencial 

É importante ficar atento para esse cronograma já que os saques da 6ª parcela do Auxílio Emergencial ficaram todos para outubro. Como é possível ver (no calendário acima), os beneficiários deverão aguardar aproximadamente 15 dias para sacar. 

O cronograma de saques da sexta parcela do Auxílio definidos pelo Ministério da Cidadania traz as datas entre 04 e 19 de outubro. 

Ainda não existe previsão de mais uma antecipação do Auxílio Emergencial na 6ª parcela. 

Até quando vai Auxílio Emergencial 2021

Muitas pessoas ainda não sabem qual é a definição oficial do Governo Federal. Afinal, até quando vai o Auxílio Emergencial em 2021?

O Ministério da Cidadania bateu o martelo e confirmou que o benefício só vai até outubro de 2021. É pouco provável que haja uma prorrogação já que o Governo Federal quer lançar o novo Bolsa Família (o Auxílio Brasil) ainda neste ano. 

Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia