Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bolsonaro envia áudio aos caminhoneiros pedindo que liberem rodovias

 


O presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio na noite desta quarta-feira (8), pedindo para que os caminhoneiros liberem as rodovias que estão bloqueadas no país. "Atrapalha a economia" e "prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres", diz presidente.

Os caminhoneiros que promovem as manifestações em 16 estados do Brasil se declaram a favor do governo Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A paralização acontece um dia depois das manifestações a favor do presidente.

"Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque nos caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu", disse o presidente.

 

Redação: Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia