Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Feira de Santana: Corpo em estado de decomposição é encontrado no Conjunto Feira X

 

Foto: Reprodução

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), no KM 05 da BR-324 (Avenida Eduardo Fróes da Mota), na altura do Conjunto Feira X, em Feira de Santana. O corpo, que estava em um saco de nylon, foi visto inicialmente por um catador de reciclagem, que trabalhava próximo ao local recolhendo materiais reutilizáveis e que acionou a polícia.

 

O delegado Luis Smyslov Filgueiras realizou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prepostos da ViaBahia e policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) também estiveram no local.

 

O delegado disse ao Acorda Cidade, que em virtude do estado de decomposição, a polícia terá dificuldades de elucidar o fato. No entanto, aguarda as informações do DPT para desvendar a causa da morte. Na opinião dele, tudo indica que pode ser um homicídio.

 

“Trabalhamos com o DPT que vai trazer uma série de informações com relação ao cadáver. Se realmente foi um crime ou não, mas tudo indica que é um homicídio. Com relação a autoria, nós vamos ter uma certa dificuldade, haja vista que nós teremos que procurar as câmeras e testemunhas que por ventura possam ter visto o autor”, disse.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia