Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem que passou a mão na bunda de ciclista e a derrubou é preso

 

Foto: Reprodução

A jovem Andressa Lustosa, de 25 anos, caiu da bicicleta após ser vítima de importunação sexual enquanto pedalava, em Palmas (PR), na segunda-feira (27). Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela vítima, mostram o momento que um carro se aproxima da jovem.

 

Na sequência, o carona passa a mão no corpo dela. Logo depois, a jovem se desequilibra e cai da bicicleta. Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência.

 

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, escreveu a jovem nas redes sociais.

 

Andressa participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (28), e disse que percebeu o ocorrido porque foi tocada pelo suspeito e a publicação nas redes sociais foi para que as pessoas lhe ajudassem a identificar os envolvidos no assédio.

 

Suspeito preso

O homem indicado como o suspeito de cometer o assédio foi preso nesta terça-feira (28), de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, no veículo estavam quatro pessoas e todos eles já foram identificados.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Salvador Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia