Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem mata pai com ajuda do tio para pagar dívida

 

Foto: Reprodução/Brenda Viana

Um homem, identificado como Jonas dos Santos, de 31 anos, foi morto pelo próprio filho e irmão, na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o dia 11 de setembro e o corpo foi encontrado na última terça-feira (14), enterrado no quintal de casa. A vítima morreu a pauladas dentro da residência pelo filho a mando do irmão.

 

De acordo com um outro irmão da vítima, Alex Santos, as motivações do crime estão ligadas ao tráfico de drogas e a venda de um pedaço de terra da família que foi vendida há três meses. O filho, Jônatas Santos, estaria devendo droga e precisava pagar. Já o irmão, Junior Santos, teria ficado com ciúmes porque a mãe vendeu um pedaço de terra e o dinheiro teria ido para a vítima.

 

“A questão da dívida foi porque minha mãe vendeu um pedaço de terra para dar para Jonas, para ele renovar habilitação dele, porque ele estava sem dinheiro. Como ela fez isso, Júnior ficou com ciúme e ele achou que tinha que dar dinheiro para ele também. Eu achei que tinha passado porque era irmão, né?”, comentou durante o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, desta quinta (16).

 

O suspeito, Jônatas, foi criado apenas pela vítima, porque, de acordo com o irmão, a mãe o abandonou ainda pequeno. “A gente está tentando saber, porque é uma coisa muito estranha, [Jônatas] não demonstrava que tinha raiva do pai, mas ele era meio revoltado. A mãe o abandonou e quem criou ele foi Jonas”, disse.

 

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia