Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PCdoB de Ponto Novo realiza conferência municipal com entusiasmo e êxito


Da redação: Web Interativa

A direção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Ponto Novo realizou neste domingo (12), a Conferência Municipal da agremiação, o evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Fizeram a composição da mesa, o prefeito de Ponto Novo – Dr. Thiago Gilleno (PSD), presidente da Câmara de Ponto Novo – José Guirra (PSD), vereador de Ponto Novo – Nelo Alves, vereador de Salvador – Hélio Ferreira (PCdoB), secretário de administração de Ponto Novo – Miguel da Silva, presidente do PCdoB de Ponto Novo – Artur Paiva e o deputado federal – Daniel Almeida (PCdoB).

Prestigiaram o evento os vereadores Arnóbio Carneiro (PP) e Robertinho (PT), secretário de assistência social Andresson Reis, além ex-candidatas a vereadoras Gracy'Arts, Gislene Carneiro, Lúcia do Esporte e Ana Cátia, presidentes de associações e diversas lideranças locais, na ocasião foi abordado os debates sobre assuntos ligados aos projetos do partido para o município.

Algumas filiações de novos membros do PCdoB também aconteceram, renovando e reforçando o partido para as demandas, a atuação do partido em Ponto Novo tem sido intensa e crescente.

O PCdoB está em processo de realização do 15° Congresso Nacional e se prepara para celebrar o seu Centenário em 2022.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia