Ponto Novo pode não ter oposição ao governo do PT nas eleições de 2022 para governador


Da redação: Web Interativa

O possível candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jaques Wagner deve ter vida tranquila para sua campanha no município de Ponto Novo, distante a 328 km de Salvador, isto porque assim os maiores da política local, mostram entrosamento e boas ligações com o atual governador Rui Costa (PT), que deve buscar uma vaga como Senador.

O ex-prefeito, Tiago Venâncio (PT) hoje é Superintendente do Procon-BA, nomeado por Rui, o atual prefeito Dr. Thiago Gilleno (PSD) e vice, Adelson Carneiro (PSD) foram recebidos em audiência com o governador na última sexta-feira (18).

Governador do PT deve investir em Ponto Novo em obras como: Escola de 12 salas, ampliação da Creche de Barracas, grama sintética para o Estádio Municipal; Praça para o bairro do Oscar Macedo e de Nova Represa, pavimentação e Avenida Lomanto Júnior.

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou semana passada, em Feira de Santana, que pretende ter palanque em todas as 417 cidades da Bahia na disputa pelo governo do estado nas eleições do próximo ano. Ao palestrar em um curso de formação política, o ex-prefeito de Salvador ressaltou que tem caminhado pelo estado e conversado com pessoas e voltou a pontuar que deve oficializar sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina ainda em 2021.

Vale ressaltar que de forma oficial o apoio das maiores lideranças políticas de Ponto Novo ao governo do Estado ainda não foi definido, mas os bastidores políticos caminham para esse desfecho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia