Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Vou estar marchando com os candidatos do grupo” afirma Arnobio Carneiro sobre candidatos a deputado estadual e federal em 2022


Da redação: Web Interativa

 

“De olho em 2022” é a nova série de entrevistas da WEB INTERATIVA que trará o posicionamento e visão de figuras da política de Ponto Novo para as eleições do próximo ano.

O primeiro entrevistado da série é o vereador Arnobio Carneiro, eleito pelo Partido Progressista (PP).

 

“Vou estar marchando junto com os candidatos do grupo”

Questionado sobre a escolha dos seus candidatos a deputado federal e estadual nas próximas eleições, Arnobio afirmou que aguardará orientações do prefeito Thiago Gilleno, líder do grupo político: “Por enquanto, não há uma definição sobre nomes, estamos discutindo. Eu sou de grupo: a liderança principal do grupo é Dr. Thiago Gilleno, o prefeito. Vamos aguardar um pouco mais a orientação dele”.

Arnobio ressaltou que segue com o grupo em 2022: “O fato é que eu vou estar marchando junto com os candidatos do grupo”.

 

Otto ou Wagner?

Questionado sobre a disputa pelo Governo da Bahia, Arnobio afirmou que sua preferência é o Senador Otto Alencar: “A minha preferência e a minha simpatia pessoal seria para o Governo do Estado seria o Senador Otto Alencar. Que é uma pessoa de um carisma muito grande com a gente aqui, tem uma relação muito próxima e eu gostaria de votar em Otto Alencar”.

Mas ressaltou que independente da escolha do grupo a nível estadual, seguirá a decisão: “A arrumação que está sendo feita a nível do grupo é que o candidato a Governo do Estado deve ser o atual Senador Jaques Wagner, então, sendo Jaques Wagner ou sendo Otto Alencar, eu estarei também votando no grupo”.

 

Lula 2022

Questionado sobre seu candidato para a presidência da República, Arnobio foi enfático: “Eu respondo sem titubear Lula 2022, para ganhar no primeiro turno”.

Em sua avaliação, a terceira via está deixando a desejar: “A terceira via está deixando a desejar, eu não acredito que vá emplacar terceira via, então, é polarizado, e temos aí um candidato que é democrata e do outro lado um que é o contrário de tudo isso, então, é Lula no primeiro turno”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia