Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

ACM Neto fortalece alianças durante visita a região de Jacobina

 

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), esteve visitando cidades da região de Jacobina durante esta semana. Dentro do cronograma da turnê "Pela Bahia", Neto deixou a cidade de Ibicaraí e desembarcou em Miguel Calmon – cidade a 36 quilômetros de Jacobina – na tarde de quinta-feira (21).

 

ACM Neto, que é presidente nacional do Democratas, foi recepcionado pelos calmonenses e lideranças políticas de toda a microrregião, dentre eles o ex-prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, o presidente da Câmara Municipal de Jacobina, Juliano Cruz, e vereadores Simone Souza e Dibas Jatobá. À noite, depois de diálogos e alinhamento com correligionários, Neto seguiu para Piritiba. E ontem, esteve em Morro do Chapéu.

 

Luciano destacou a importância de ACM Neto na região e disse que prepara sua vinda à Jacobina. "Estivemos nestes dois dias acompanhando ACM Neto em visitas na região, pois acreditamos na sua competência. Ele foi eleito o melhor prefeito do Brasil e estou convencido de que será também destacado como um exemplo de governador no país", disse Luciano da Locar, destacando que Neto pretende ficar pelo menos dois dias visitando algumas comunidades.

 

Foto: Reprodução

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia