Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Cadê a água, dona Embasa?”: Vereadores de Ponto Novo cobram providências para falta de água no município

Da redação: Web Interativa

Quem aí está se perguntando o que acontece em Ponto Novo a terra da barragem? Então, não é de hoje que esta pergunta ecoa nos quatro cantos da cidade – e sem resposta!

Aliás, há muitas teorias por parte da população. A principal é a falta de manutenção constante e eficaz, afinal, há períodos de estiagem que, também, sem aviso prévio, falta água no município.

Bairros, e principalmente a zona rural, sofrem com muita frequência com este problema, segundo relatos em redes sociais.

Ontem os vereadores de Ponto Novo decidiram encaminhou um novo ofício à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) pedindo providências para a irregularidade no fornecimento de água no município. Os parlamentares cobram também a execução de obras de ampliação da rede de abastecimento de água da cidade e reitera as constantes interrupções no fornecimento.

Os edis também cobram a ampliação do volume de captação de água do município, além de um aviso antecipado das obras de manutenção da rede que impliquem em interrupção do abastecimento de água. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia