Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Deputado Bobô comemora investimentos na infraestrutura do Distrito de Irrigação de Ponto Novo

Na busca incessante por melhorias para os agricultores familiares de Ponto Novo, o Deputado Bobô, acompanhou o vereador Nelo Alves, o ex-vice-prefeito Artur Paiva, o presidente da Associação dos Reassentados, Joelson Santos, o secretário de Agricultura, Jailton Araújo e o Gerente do Distrito de Irrigação, Antonio Luiz, em audiência com o diretor-presidente da CAR, Dr. Wilson Dias, em 14/07/2021, solicitando investimentos para recuperação de equipamentos do Distrito de Irrigação. 

Nesta data, 19 de outubro, “compartilho com vocês uma excelente notícia: a CAR contratou a empresa Engenharia Martini, para realizar obras no Perímetro Irrigado de Ponto Novo. Os serviços começam na semana que vem, contemplando parte elétrica, bombas e outros itens”, disse o Deputado Bobô.

Estes investimentos trarão melhorais na segurança e redução dos custos operacionais, principal preocupação atual dos agricultores familiares.

“Agradeço ao Deputado Bobô por mais esta conquista e reafirmo o propósito de seguirmos juntos lutando em benefício dos nossos munícipes”, disse o vereador Nelo Alves.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia