Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Diretoria do SISPON, Assessoria Jurídica e servidores municipais de Ponto Novo, irão discutir Plano de Cargos e Salários


Na próxima terça feira (05/10), a Diretoria do Sispon juntamente com a Assessoria Jurídica da instituição e servidores municipais das diversas secretárias: Administração, Saúde, Educação, Infraestrutura e outras, irão dar início a formulação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Municipais de Ponto Novo.

Nosso objetivo é formar uma comissão com servidores representando as inúmeras categorias: motoristas, Guardas Municipais Patrimoniais e Ostensivos, cozinheiras, secretários(as), Auxiliar Administrativo, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Servidores da limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais , Tec. de enfermagem, Enfermeiros, Recepcionistas entre outros, para  elaboração de Plano de Cargos e Salários.

Vale salientar que, em conversas anteriores entre; Prefeito Municipal, Presidência do Sispon com  assessoria Jurídica , o  Gestor demonstrou-se sensível a causa, comprometeu- se em analisar o Projeto, fazer ajustes se for necessário para adequar a realidade do município e posteriormente enviar para aprovação na Câmara de Vereadores.

Nosso encontro será na Sede do Sispon Avenida Lomanto Junior/ Centro de Ponto Novo, a partir das 14h.

SiSPON, Firme e de Luta!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia