Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Grupo RJ2 lança novo trabalho musical em todas plataformas digitais neste mês de outubro


Da redação: Web Interativa

A tradição e história de volta com tudo, o Grupo RJ2 irá lançar nesse mês de outubro o seu primeiro DVD, gravado na Casa Baluarte as margens da Bahia de todos os Santos em Salvador, a produção artística será disponibilizada em todas as plataformas digitais e streaming como Spotify,  Youtube, Deezer, Soundcloud e Apple Music.

De acordo com sua produção o RJ2 está trazendo algo diferenciado para todos, com um repertório eclético mesclando em musicas autorais e um pouco de Sertanejo, funk muito samba e Pagode Romântico, essa é uma das maiores apostas dos RJ, o DVD dando início a agenda de shows do grupo.

Formada em 2008 em Salvador o grupo RJ2 através de uma brincadeira de amigos com intenção de fazer um samba e cantar suas músicas para seus amigos(a) do bairro. O grupo foi conquistando seu espaço no cenário baiano com estilo próprio e marcante, trazendo um visual jovem e inovador, o repertório voltado para músicas autorais e uma mesclagem com suas referências e gosto populares.

Os trabalhos e a qualidade artistas do RJ2 despertaram os olhares de críticos e empresários da música, assim abrindo portas para shows de grandes portes como: Samba Piatã, Hollyday Festival, Réveillon de Salvador, Camarote Villa Mix, Esquenta Aracaju, Samba do Reino, além de outros grandes eventos de renome nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia